3.03.2008

There and back again: As aventuras de Carlitos...

Vivo dizendo que essa nova vida tem sido um momento de várias descobertas, quinta-feira (29/28 fev... creio eu) rolou - vix! - trote! E, acabei descobrindo que: Beber praticamente uma garrafa de velho barreiro e uma de dreher é, de fato, humanamente possível. Impossível é ficar consciente por muito tempo, principalmente depois de comer pimenta pura.

Descobri também que nunca podemos dizer que já atingimos o cúmulo do azar, pois quando você pensa que já viveu de tudo, sua mãe resolve lhe fazer uma visita surpresa no dia seguinte do trote, vindo de Rio do Sul até Florianópolis exatamente no DIA SEGUINTE do... maldito... trote!

Enfim, o apartamento tava uma zona... Mais de 7 pessoas dormiram lá, creio eu. Tanto colegas quanto "colegos". Todos já tinham sumido (pois a maioria trabalha e pega ônibus) ao amanhecer, porém a tinta nas paredes, a farinha/polvilho etc no banheiro e nos cômodos permaneceram onde foram "despejados".

Não sei, mas... assumindo o papel da minha querida mãe no momento em que entrou - sem bater - no apartamento, juraria que tinha entrado em uma garrafa de 51 vazia.

C'est la vie.

No mais está tudo OK. Estou 6kg mais magro (contando com os 3 do post anterior). Rolou a segunda festa da turma na sexta-feira (sim, posterior ao dia fatídico do trote) . Foi legal, de leve... na caipira de vinho (Diário de um Alcoólatra seria um título mais adequado para este blog).

E o Sábado, o Domingo. Oh! Foi um TÉDIO!

Tudo o que era pra rolar acabou não rolando, foram dois dias trancafiado no apartamento, sem internet, porém agora com telefone! (Conhecidos, pegar comigo por orkut/msn) Oh yeah! Algumas ligações de colegas quebraram o meu silêncio dentro d'aquele lugar, ainda bem!

Estou aproveitando esse tempo livre para continuar meus dois livros e terminar alguns contos e crônicas inacabados, porém não se pode escrever o dia inteiro, tédio é tédio. Só se cura com contato social. Portanto, sinta-se livre para me mandar uma sms ou ligar para a minha casa, me visitar ou dar uma volta por aí!

Vai aí, pra encerrar a postagem de hoje (e provavelmente da semana toda) um pequeno vídeo que fiz - graças ao meu querido amigo Kauan, que fez a caridade de deixar esse violão lá em casa - para matar o tédio nessa madrugada de domingo/segunda, que aproveito pra dedicar pra minha amiga Glenda, que era (ou é) viciada nesse som:



Fiquem bem.



Edit: Beijundas pra Camila (RSL). Você, Kamira! ;P. E, não... o pc aqui da lan não tem suporte aos rabiscos, hihi. Pro Toba, quero teu telefone, bro! Vamos fazer algo aqui na ilha da chuva. Pra Val uma beijoca e Pro Lilico: Boa sorte, véi! Ainda bem que na minha facul não tem cálculo nenhum! HAEHIOAE!

Vocês (e todos que rabiscam por aqui) é que me fazem voltar aqui de vez enquando pra mandar as novidades.

4 comentários:

Camilla e Fernanda disse...

depois de ter escutado a historinha por mais de 4 vezes...agora entro no teu blog e LEIO ...muito bom hein
eesqueceu da parte da farmacia
isahuuisahsa
beijos

Glenda Vicenzi disse...

caaaaarlos!
ameeei a homenageem :D
e digo uma coisa: páááááara de beeber!

Anônimo disse...

hoieahoiahahaohaehehaoiheiaeae
que vida hein!
abraço =DD

Anônimo disse...

lçk3lçtr2wkçlj3tçl2ktkj
obrigada por lembrar que eu existo :3
me mande por depoimento o número do telefone do seu AP, eu nunca vou ligar, mas quem sabe numa emergência -LOL

eu até imaginei que não iria ter suporte pra japs na lan, que coisa mais decadente :C

PQP PÁRA< DE BEBER GURI! VAI MORRER DE CIRROSE, GEEEEZ!

bjs, carl :3/