8.20.2008

Retorno com vida, são e salvo...

Esse aí é da 1ª fase de 2008 ainda:

Meu primeiro trabalho como diretor em set de filmagem.
Pra quem é chato como eu e quer ver em uma qualidade melhor: 


Agradecendo todas as ligações, aos desejos de melhoras, visitas, partidas de xadrez, magic, poker, uno e aquela companhia que não poderia faltar nesse momento!
Voltando à ativa. Ainda com o nariz cheio de pontos por dentro, mas não por muito tempo.

Abraços!

8.12.2008

Parangaricutirimícuaro!


É isso aí, meu povo! Confirma-se a seguinte informação: 
Nesta quinta-feira (14/09/2008) serei submetido à uma cirurgia para correção de desvio septo nasal (ou sei lá o quê!?) logo pela manhã. O freakshow ocorrerá no Hospital Samária de Rio do Sul/SC. Não sei ao certo quanto ao quarto nem por quanto tempo terei de ficar por lá, porém, creio que - ESPERO QUE - de dois dias o negócio não passa!

A cirurgia, segundo o médico, é um procedimento "simples" e "indolor". E eu, sou Napoleão Bonaparte.

Mesmo que por maior que seja a simplicidade do procedimento, torçamos e oremos para que eu não sofra de nenhum caso de extremo azar agudo!

Sintam-se livres para me fazer aquela visita de caridade pra me tirar d'aquele tédio e desgosto que só a frieza de um quarto de hospital pode nos oferecer! :)

Ficarei pela cidade até segunda-feira. Aos amigos de plantão...

E é isso. Por ora, minha última postagem. 

Lembranças a todos!

8.10.2008

King's Singers



Só pra lembrar a vocês, seres contemporâneos, que não é preciso nada além da prórpia capacidade de emissão sonora para atingir escalas de beleza musical indescritíveis.

Talvez, hoje em dia, eu consiga compreender o sentido de certa frase, que um amigo um dia disse: "A coisa mais legal que fiz na vida foi cantar em um coral." (tem gente que vai lembrar dessa! :P)

                                 http://www.youtube.com/watch?v=whKtBOWu4kw


No mais, estarei em Rio do Sul à partir de quarta-feira (13/09) à noite. Serei submetido à uma - nada de mais - cirurgia.
De qualquer forma, torçamos por mim. E venham me visitar! Qual é o enfermo que não curte uma visita? Levarei o tabuleiro de xadrez para o hospital, garanto que não será uma visita tediosa. ;P

Fiquem bem,
Beijundas!